sábado, 20 de março de 2010

Pedaço Essencial


Todas as manhãs quando acordo sinto falta de mim, na verdade sinto falta de um pedaço meu.Um pedaço vital essencial. Ele existe, mas não dorme comigo muito menos acorda junto à mim. Como um membro que se ausenta. Visita-me em sonho e repousa em meu peito durante o sono.
Mas é só eu acordar e cadê ele?Todo o tempo parece uma eternidade e fragmentos de momentos parecem irrepetíveis. Mas o meu pedaço caminha em algum lugar. É um membro autônomo, racional e moral.Vive, transpira, suspira e respira. E eu sei que por mais lentos sejam os dias ele me encontra. Uma hora ou outra ele vem até mim. E tudo que eu quero separar é o que separa ele de minhas noites e manhãs.
Tudo isso é você. Meu pedaço essencial. Meu delirio e realidade de uma constância de amor que não vivo sem.

Um comentário: