sábado, 29 de agosto de 2009

Nosso Tempo

Nós somos os filhos do meio da história,
sem propósito ou lugar.
Não tivemos Grande Guerra,
não tivemos Grande Depressão.
Nossa grande guerra é a guerra espiritual,
Nossa grande depressão é a nossa vida...

Você não é o conteúdo de sua carteira

Você não é sua conta no banco
Você não é o carro que dirige
Você não é a sua casa
Você não é suas malditas calças
Você precisa saber que vai morrer um dia
Antes disso você é um inútil...

Será que não vou me libertar de suas regras rígidas?
Será que não vou me libertar de sua arte inteligente?
Será que não vou me libertar dos pecados e do perfeccionismo?
Digo: evolua, mesmo se você desmoronar por dentro

Nada é estático
Tudo é movimento
E tudo esta desmoronando
Esta é sua vida
e ela acaba um minuto por vez...

Estou rompendo meus vínculos
com a força física e os bens materiais,
porque só destruindo a mim mesmo
vou descobrir a força superior do meu espírito
...

(Tyler Durden - Clube da Luta, obra de Chuck Palahniuk)

Não sei até que ponto concordo e até que ponto não...só concordo que é algo para se pensar.

3 comentários:

  1. Estamos vivendo o material ao invés de vivermos nossa vida, estamos comprados para sempre

    ResponderExcluir
  2. cara somos assim seremos assim e as pessoas só irão entender um dia quem sabe um dia

    você diz tudo o que pessoas assim nestes momentos profundos entendem acho que somos diferentes de verdade e só quem é da mais pura alma para nos entender mesmo ou que seja igual a nós abraços meu queridão e é isso ai logo posto mais coments XD

    ResponderExcluir
  3. Sempre escuto boas coisas sobre esse filme, vou tomar vergonha na cara e baixar.
    Achei estretamemte belo e intenso o texto, é a mais pura verdade, quando as pessoas entenderem queos bens materias não valem absolutamente de nada, elas vão dar valor ao que possuem de mais belo...


    Beijossss!

    ResponderExcluir