sábado, 20 de março de 2010

Não morra antes de mim


Não Morra Antes de Mim

Quero tocar seu coração,
quero tomar seus sonhos nas noites inquietas,
quero ser sua companhia nos dias de chuva,
quero ser seu amor todos os dias,
Mas só te peço uma coisa, por favor amor,
Não morra antes de mim!

Quero ser seu anjo da guarda em dias escuros,
quero ser seu caminho em dias confusos,
quero ter seu sorriso em meu olhar,
quero te abraçar com braços de amor,
Mas só te peço uma coisa, por favor amor,
Não morra antes de mim!

Quero caminhar ao seu lado em avenidas vazias,
Quero ficar de mãos dadas com você perto do mar,
Quero dançar com você em praças publicas,
quero falar para você o amor,
Mas só te peço uma coisa, por favor amor,
Não morra antes de mim!

Quero sua companhia dia após dia,
Quero navegar em seu mar de amor,
Quero carrega-la em meus braços para o paraíso,
Quero ficar com você seja aonde for,
Quero cuidar de você,
Quero te fazer feliz,
Quero que sejas para toda a vida meu amor,
Só te peço uma coisa amo, por favor,
Não morra antes de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário